Golden Distribuidora

ROTEADOR INTELBRAS WIRELESS CORPORATIVO HOTSPOT 300 4750031

Para visualizar estoque e preços faça login ou cadastre-se
  • ROTEADOR INTELBRAS WIRELESS CORPORATIVO HOTSPOT 300 4750031
INTELBRAS
Descrição

ROTEADOR INTELBRAS WIRELESS CORPORATIVO HOTSPOT 300 4750031    
__________________________________________________________________
DESCRIÇÃO:

Além de ser um roteador wireless corporativo de ótima qualidade e estabilidade, o HotSpot 300 possui o diferencial de divulgar e promover os estabelecimentos comerciais no Facebook¹ de forma espontânea. Sua principal função é fornecer o acesso à rede sem fio sem a necessidade de senha, apenas com o check-in¹ ² ³ na página do estabelecimento comercial no Facebook¹.
Além disso, permite a criação de duas redes, uma exclusiva para os clientes e outra para os funcionários, e possui alimentação PoE, que une dados e energia num mesmo cabo, garantindo economia na instalação.

Wi-Fi com a melhor experiência de uso
Alguma vez você chegou num estabelecimento e solicitou a senha do Wi-Fi‣ Se sim, você sabe o quanto é comum esse pedido. Com o HotSpot 300 você terá Wi-Fi liberado para seus clientes, que em troca fazem check-in¹ ² ³ na página do estabelecimento no Facebook¹.

Aumente os check-ins¹ ² ³ da sua página comercial no Facebook¹ e ganhe visibilidade
Quando seus clientes fazem check-in¹ ² ³ na página do seu estabelecimento no Facebook¹, a visibilidade na rede social aumenta. E como se torna parte da linha do tempo, os amigos deles podem ver a atividade no feed de notícias. Obtendo mais engajamento, a página também melhora no ranking do “Facebook Graph Search” e será mais fácil para as pessoas encontrar o seu estabelecimento.

Conecte até 60 usuários simultaneamente 
A maior parte dos roteadores concorrentes não consegue suportar muitos usuários conectados, tornando a experiência ruim para o  cliente, que não consegue navegar na internet. O HotSpot 300 foi desenvolvido para suportar um grande número de usuários conectados e fidelizar seu cliente para que volte ao seu estabelecimento.

Muito mais abrangência do sinal Wi-Fi no ambiente
Roteadores comuns possuem uma baixa abrangência de sinal, o que dificulta o acesso de clientes em alguns ambientes do estabelecimento. Com o HotSpot 300, o sinal pode atingir até 300 metros‣, graças aos seus 500 mW de potência e às suas 2 antenas de 5 dBi.

‣ A distância pode variar de acordo com o ambiente e os obstáculos existentes.

Análise das informações do perfil dos seus clientes
Que tal analisar informações privilegiadas sobre o perfil dos clientes que fazem check-in¹ ² ³ na sua fan page no Facebook¹‣ A partir de gráficos você consegue observar o desempenho das curtidas da sua página e identificar qual o perfil do público que frequenta seu estabelecimento.

Crie promoções para que seus clientes façam check-in¹ ² ³ na sua página
Faça promoções oferecendo descontos em bebidas ou em algum prato em troca do check-in¹ ² ³ do cliente na sua fan page no Facebook¹.

Saiba como funciona
Após configurar seu roteador com a função Facebook Wi-Fi¹, siga os passos para acessar a internet pela rede wireless:
1- Conecte-se na rede Wi-Fi
2- Aguarde a tela de redirecionamento automático ou abra seu navegador de internet
3- Acesse um site de sua preferência, por exemplo, www.intelbras.com.br 
4- Faça check-in¹ ² ³ com seu usuário e senha do Facebook¹ e continue navegando na internet

» 1 roteador wireless
» 2 antenas removíveis
» 1 injetor PoE
» 1 fonte de alimentação
» 1 cabo de rede RJ45
» 1 kit de fixação
» 1 guia do usuário
¹ O serviço de check-in do Facebook Wi-Fi é uma ferramenta disponibilizada pelo Facebook, assim, a Intelbras não garante a disponibilidade do serviço, podendo este ser interrompido pelo Facebook sem aviso prévio. Saiba mais sobre a função Facebook Wi-Fi em https://www.facebook.com/help.
² Ativando a função Facebook Wi-Fi no HotSpot 300 a internet será liberada somente após o check-in do usuário no Facebook, que já estará disponível para acesso independentemente do check-in ter sido efetuado, além da página inicial de navegação do Google.com para oferecer uma melhor experiência ao cliente.
³ Caso os clientes não possuam Facebook ou não queiram fazer check-in, o estabelecimento pode fornecer uma senha-padrão.