Golden Distribuidora

RMA e Devoluções

Nos casos de devolução de produtos com defeito o parceiro deve acionar a equipe de RMA indicando o material, defeito apresentado e que o mesmo encontra-se em garantia.

Quanto ao prazo de garantia:

- Para PRODUTOS ACABADOS (Notebooks, Monitores, TV's, Nobreaks, etc.)

7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

- Para COMPONENTES

Neste caso, os materiais devem ser avaliados caso a caso, pois o prazo varia de acordo com o Partnumber/Fabricante.

 

E-mail de solicitação de RMA

É preciso preencher o formulário de RMA ou encaminhar um e-mail para sac@goldendistribuidora.com.br  fazendo a solicitação, neste e-mail devem as seguintes informações.

-Tipo / Modelo / Fabricante
-N° de Série do Material
-Defeito Apresentado
-N° da Nota Fiscal de Compra
-Nome e CNPJ da revenda
-Imagens do produto (fotos) para verificação de avarias físicas, lembrando que produtos avariados no transporte devem ser recusados no ato do recebimento.

 

Análise das solicitações

Todas as solicitações são passíveis de análise para verificação em questão de prazo e defeito apresentado. 
Em certos casos a garantia pode ser direcionada a rede de assistência técnica dos fabricantes, encerrando o processo junto à Golden.

 

Produtos dentro da Garantia

A equipe de atendimento entrará em contato com o parceiro para dar continuidade ao atendimento e demais informações sobre a ocorrência. 

Prazo de atendimento das solicitações:

O prazo para atendimento e despacho de novos materiais é de 30 dias, contato a partir do recebimento dos materiais com defeito em nosso CD

 

Em caso de dúvidas por favor entrar em contato através dos telefones (11) 2166-6622 ou através do e-mail sac@goldendistribuidora.com.br