Nos casos de devolução de produtos com defeito o parceiro deve acionar a equipe de RMA indicando o material, defeito apresentado e que o mesmo encontra-se em garantia.
Quanto ao prazo de garantia:
- Para PRODUTOS ACABADOS (Notebooks, Monitores, TV's, Nobreaks, etc.)
7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
- Para COMPONENTES
Neste caso, os materiais devem ser avaliados caso a caso, pois o prazo varia de acordo com o Partnumber/Fabricante.
Análise das solicitações
Todas as solicitações são passíveis de análise para verificação em questão de prazo e defeito apresentado.
Em certos casos a garantia pode ser direcionada a rede de assistência técnica dos fabricantes, encerrando o processo junto à Golden.
Produtos dentro da Garantia
A equipe de atendimento entrará em contato com o parceiro para dar continuidade ao atendimento e demais informações sobre a ocorrência.
Prazo de atendimento das solicitações:
O prazo para atendimento e despacho de novos materiais é de 30 dias, contato a partir do recebimento dos materiais com defeito em nosso CD
Produtos Promocionais
Para preços e produtos promocionais estão sujeitos a disponibilidade de estoque.