GOLDEN DISTRIBUIDORA DE INFORMATICA

SAC



Fale com o nosso time:




Nos casos de devolução de produtos com defeito o parceiro deve acionar a equipe de RMA indicando o material, defeito apresentado e que o mesmo encontra-se em garantia.

Quanto ao prazo de garantia:

- Para PRODUTOS ACABADOS (Notebooks, Monitores, TV's, Nobreaks, etc.)

7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

- Para COMPONENTES

Neste caso, os materiais devem ser avaliados caso a caso, pois o prazo varia de acordo com o Partnumber/Fabricante.

Análise das solicitações

Todas as solicitações são passíveis de análise para verificação em questão de prazo e defeito apresentado. 
Em certos casos a garantia pode ser direcionada a rede de assistência técnica dos fabricantes, encerrando o processo junto à Golden.

 

Produtos dentro da Garantia

A equipe de atendimento entrará em contato com o parceiro para dar continuidade ao atendimento e demais informações sobre a ocorrência. 

Prazo de atendimento das solicitações:

O prazo para atendimento e despacho de novos materiais é de 30 dias, contato a partir do recebimento dos materiais com defeito em nosso CD

Produtos Promocionais

Para preços e produtos promocionais estão sujeitos a disponibilidade de estoque.